Os Previc Bichara Diaries

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes no fim do 2016 com o suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar o nome do Berbel na diretoria por fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

A aprovação da Reforma da Previdência de que deve ficar de modo a o ano que vem - dependendo de já admitiu este presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) - fará usando que trabalhadores da iniciativa privada sejam os mais afetados pelas mudanças ofertas do de que os servidores. Isso porque para alterar a maioria DE regras do funcionalismo público é necessário mudar normas constitucionais, este qual foi descartado neste primeiro momento, por exigir elevada votação benefícioável.

Berbel disse que atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e que nãeste participa da equipe do escritório Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do sua assessoria, Kassab negou de que tenha indicado o nome do advogado para a superintendência que fiscaliza os fundos do previdência complementar.

Berbel era 1 Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos de investimento usados de modo a “mascarar” este dé especialmenteficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel era 1 Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dé especialmenteficit existente pelo Postalis, este fundo do pensão Destes funcionários Destes Correios.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por sua assessoria, Kassab negou de que possua Adequado o nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza ESTES fundos de previdência complementar.

Tanto a reforma da Previdência, que prevê este sistema do contas individuais (capitalizaçãeste) para ESTES novos entrantes e uma nova idade mínima do aposentadoria, quanto as mudanças no Orçamento (qual incluem a flexibilização Destes gastos obrigatórios, saiba como aqueles usando saúde e educaçãeste, e a desindexação desses gastos da inflaçãeste) exigem emendas à Constituiçãeste.

Autarquia ainda não possui sede e orçamento garantidos Presente às cerimônias por criaçãeste da Previc e do posse da diretoria, Jucá destacou a importância do moderno órgãeste e se comprometeu a trabalhar para que os novos diretores tenham mandato definido e sejam sabatinados pelo Senado, este qual nãeste ficou previsto na lei.

A contrapartida era qual Parcela dos recursos fosse destinada para estados e municípios por meio por uma medida provisória, este de que não ocorreu, impondo dificuldades ao próximo governo, já clique aqui de que o leilão do pré-sal Pode vir a ficar para 2020.

Paulo Guedes propôs igualmente de que a discussão do sua proposta Acerca um novo sistema previdenciário, ancorado no modelo do capitalizaçãeste, comece já pelo próximo ano.

Os quatro FIDCs foram constituídos no fim de 2016 usando o suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Ops! Houve 1 problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

“Inflaram os números Destes investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas Destes planos do benefícios. A intençãeste ficou muito natural caracterizada: produzir fundos por investimento utilizando 32 ativos diversos que estãeste totalmente provisionados para perda devido ao “default” dos emissores e qual valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos de benefícios”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e isento divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *