O que significa Previc Bichara?

Berbel era um Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criaçãeste Destes fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dé especialmenteficit existente pelo Postalis, o fundo de pensão Destes funcionários Destes Correios.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação por qual seu nome estaria sendo levado ao Ministfoirio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relaçãeste nenhuma utilizando qualquer partido político", garantiu.

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, no POR DIA 25 por abril de 2017, A cerca de "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluídos tais como ativos nos FIDCs, este que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dfoificit apresentado pelo Postalis.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Parecer meter este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensão com suspeitas de fraudes.

Berbel disse de que atuou na estruturação legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e qual nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

O comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome do Berbel na diretoria de fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do tua assessoria, Kassab negou de que possua Adequado este nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza ESTES fundos de previdência complementar.

Lideranças por PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável pela regulaçãeste e fiscalização Destes fundos por pensão e que também cuida das intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

Vídeo revela método do saiba como utilizar a ferramenta GuiaInvest PRO para você escolher ações na Bolsa de Valores de maneira inteligente!

Este comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar o nome por Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Macedo, ex-diretor por administraçãeste e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega de faculdade por Márcio Lobão, filho do senador, que chegou a ser alvo por 1 mandado do Parecer e apreensão da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica por Belo Monte.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Procura meter este advogado Fábio Berbel na Diretoria do Fiscalização e Monitoramento da Previc, noticia em sua primeira página o jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, Este momento pelo Emprego Balera Advogados, era um dos apenascios do Bichara Advogados, de que participou da criação de fundos de investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados para “mascarar” o déficit pelo Postalis, segundo relatório do próprio órgãeste supervisor. Este jornal dá Pormenores do cada uma dessas carteiras.

Fundo do pensãeste dos Correios precisará de aportes extras por trabalhadores da ativa e aposentados de modo a cobrir déficit

Berbel disse qual atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e que nãeste participa clique aqui da equipe do escritório Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *